Infraestrutura

Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto vistoria obras que estão sendo executadas no município.

O Prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho recebeu na manhã desta terça-feira (11) o Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, que acompanhado da equipe técnica da SINFRA vistoriaram a obra de construção do novo prédio do Instituto Estadual de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (IEMA). O prédio conta com uma estrutura moderna que vai ofertar aos estudantes conforto e qualidade no ensino profissionalizante.

Além do IEMA, Clayton Noleto acompanhou ao lado do prefeito Luís da Amovelar Filho os serviços do Programa Mais Asfalto nos trechos da MA-020 que já está em andamento. São mais de 40 km de estrada entre Peritoró e Vargem Grande que estão recebendo os serviços de recapeamento e restauração da pavimentação asfáltica, garantindo o direito de ir e vir da população e o escoamento da produção.

Prefeitura Municipal De Coroatá e Governo do Estado

#GOVERNOdeTODOSNÓS