Secretaria Municipal de Educação realiza a I Jornada Pedagógica Virtual.

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Educação deu início nesta quinta-feira, 06, a I Jornada Pedagógica Virtual. Com o tema Conexão com a Educação do Futuro, a jornada tem o objetivo de conhecer as metodologias ativas com orientações didático-pedagógicas para dinamizar o processo de aulas remotas e estabelecer metas para a melhoria do processo aprendizado em todas as modalidades de ensino, visando alcançar bons resultados e rendimentos dos alunos.

Para essa I Jornada Virtual, a Secretaria conta com a sua própria plataforma de ensino desenvolvida por técnicos da SEMED. De 06 a 12 de Agosto todos os professores da rede pública municipal de ensino que compõe a sede e zona rural estarão aprimorando e aperfeiçoando de forma online os seus conhecimentos.

PREFEITURA DE MUNICIPAL DE COROATÁ

#PARAoBEMdeTODOS