Vigilância Sanitária de Coroatá realiza fiscalização em bares da zona rural.

De acordo com o plano de retomada das atividades econômicas na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária iniciou as inspeções em bares da cidade. O trabalho desta vez está sendo intensificado na zona rural do município.

Nesta segunda-feira dia 03 de Agosto a equipe técnica da Vigilância Sanitária fiscalizou bares localizados na barragem, área de lazer que recebe diariamente um grande número de pessoas. Durante a inspeção, os técnicos conferiram o cumprimento das normas sanitárias preconizadas pelo Ministério da Saúde no combate da pandemia da Covid-19.

Além da Barragem, a fiscalização se estenderá para outras localidades no intuito de declinar a curva de crescimento de casos do novo coronavírus principalmente na zona rural.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ

#PARAoBEMdeTODOS