Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social está promovendo curso de corte e costura.

A Prefeitura Municipal de Coroatá através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Empreendedorismo e Políticas Públicas para as mulheres está promovendo o curso de corte e costura. De forma gratuita, 60 mulheres estão participando do curso que está sendo ministrado pelas costureiras coroataenses Arleide Lima e Márcia Mesquita. As aulas estão sendo ministradas no auditório do Complexo Educacional e terá duração de 6 meses.

Após o término, cada aluna receberá o certificado de conclusão podendo assim ingressar no mercado de trabalho e até mesmo montar o seu próprio negócio. Devido a pandemia da Covid-19 o curso segue todas as normas sanitárias e cumprindo o distanciamento social.

A preocupação do prefeito Luís da Amovelar Filho em ofertar esse curso é valorizar o empreendedor local e principalmente proporcionar o empoderamento da mulher coroataense.

#PARAoBEMdeTODOS

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000