Prefeitura de Coroatá realiza Ação Social na zona rural do município.

O Prefeito Luís da Amovelar Filho, a sua equipe de governo e os vereadores foram até a região do povoado Pau de Estopa vistoriar obras de construção do Posto de Saúde da localidade, conferir de perto a recuperação da estrada vicinal de Coroatá até o limite a Pirapemas. Vistoriaram também a manutenção da via de acesso e a revitalização da iluminação pública de Conceição do Alvorêdo, no mesmo dia estiveram presente também na realização de uma grande Ação social no Posto de Saúde do Povoado Conceição.

A Ação Social realizada pela Secretaria Municipal de Saúde contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social que dias antes e durante o evento realizou a entrega de Cestas Básicas para famílias carentes da localidade.

#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000