Prefeitura de Coroatá entrega oficialmente mais uma praça com internet grátis.

Em cerimônia realizada nesta sexta - feira dia 03/07/2020 o prefeito Luís da Amovelar Filho entregou mais uma praça digital para a comunidade. Estiveram presentes no ato os secretários municipais, vereadores e moradores do bairro Tresidela, sendo que todos durante solenidade mantiveram respeitando de acordo com as recomendações sanitárias o distanciamento social, o uso de máscaras e a utilização de álcool em gel.

A nova praça digital recebeu o nome de Antônio Caetano da Silva, uma homenagem justa externada a um antigo morador um patriarca de família tradicional do bairro Tresidela que em vida muito contribuiu socialmente para o desenvolvimento do município de Coroatá.

Para o prefeito municipal o objetivo principal de construir a praça é de fato oferecer a comunidade um belíssimo espaço de lazer e tornar possível uma Internet acessível ao usuário, livre e gratuita, a uma velocidade efetiva 24 horas por dia. A conexão oferecida é suficiente para a navegação eficiente pela Internet o que não deixa de ser acima de tudo uma prestação de serviços que a prefeitura oferece para a população de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.