Interesse público

Prefeito Municipal dá posse a nova Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo.

O Prefeito Luís da Amovelar Filho deu posse nesta quinta-feira 02 de Julho a empresária Adriana Carvalho que assume a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo. Participaram da solenidade representantes da AEC(Associação Empresarial de Coroatá) e demais autoridades do Município.

Adriana é empresaria do ramo hoteleiro em Coroatá e membro da diretoria da AEC. O ato de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal.

A secretaria vai atuar em favor de políticas públicas para mulheres, principalmente conduzir as ações de incentivo ao empreendedorismo e fomentar à economia local.

#ParaOBemDeTodos

Mais em Interesse público