Infraestrutura

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa do lançamento do projeto do Centro de Comércio Informal de Coroatá.

Na manhã desta terça-feira 30 de junho, o prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado da sua equipe de governo esteve no Mercado Central para a apresentação do projeto de construção do centro de comércio informal. O novo centro irá potencializar a comercialização de produtos de forma organizada, além disso, os feirantes terão um ponto fixo dando mais visibilidade e conforto para todos os autônomos que trabalham no local.

A construção do centro é uma parceria entre o Município com o Governo do Estado que vai ofertar melhores condições de trabalho para os trabalhadores informais de Coroatá, que durante anos almejaram ter um local digno para trabalhar.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Maranhão

#GovernoDeTodosNós