Educação

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da reinauguração do novo Farol do Saber Pe. Paulo Stapel

A solenidade de reinauguração do Farol do Saber Pe. Paulo Stapel realizada nesta quinta-feira 25 de Junho contou com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho, representantes do Governo do Estado e demais autoridades do município.

A reforma do antigo Farol da Educação inaugurado em 2005, que hoje passa a se chamar Farol do Saber faz parte de um trabalho de revitalização de equipamentos educacionais desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Educação que está reformando e modernizando todos os faróis do Estado.

Em Coroatá, o novo Farol do Saber incentiva a leitura entre os estudantes e a comunidade por meio de um grande acervo de livros, além de ser um espaço de lazer, convivência e troca de conhecimentos.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado

#GovernoDeTodosNós