Infraestrutura

Prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho vistoria obras de asfaltamento na cidade.

Prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho acompanhado de vereadores e de sua equipe de governo esteve na manhã desta  terça-feira vistoriando os serviços de pavimentação asfáltica  que estar sendo realizado na cidade.

O trabalho de asfaltamento do Programa Mais Asfalto do governo do estado do Maranhão faz parte de uma parceria firmada entre a prefeitura municipal de Coroatá e o governo do estado  que estabelece a recuperação dos pontos críticos  existentes na cidade em frente o auto Posto Alencar, Caminõ Supermercados e a passagem pela Guarita seguindo a com o serviços de recapeamento asfáltico da MA020 até o  município de  Peritoró.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Maranhão

#GovernoDeTodosNós.