Agricultura

Rebanho Legal: Prefeito Luís da Amovelar Filho realiza doação de vacina contra febre aftosa

Acompanhado da sua equipe de governo, o prefeito Luís da Amovelar Filho realizou na manhã desta terça-feira 23 de Junho a doação de vacina contra a febre aftosa aos pequenos criadores de bovinos e bubalinos que fazem parte do Programa Rebanho Legal criado desde 2017 pelo atual governo.

O ato de entrega foi realizado no prédio da secretaria de agricultura e contou com a participação dos produtores rurais contemplados pelo programa. Nesta primeira etapa da campanha que se encerra no dia 30 de junho o Programa Rebanho Legal está distribuindo gratuitamente cerca de aproximadamente 2.250 mil doses de vacina aos criadores do município.

O governo do prefeito Luís da Amovelar Filho é pioneiro na implantação deste programa desenvolvido pela secretaria de agricultura, pecuária e abastecimento que tem beneficiado o homem do campo.

#ParaOBemDeTodos

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000