Programas sociais

Cooperativa de materiais recicláveis de Coroatá(COOPERMAC) recebe a visita do Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária.

Com intuito de melhorar o trabalho da cooperativa de matérias recicláveis, o prefeito Luís da Amovelar Filho recebeu na manhã desta quarta-feira 10 de junho a visita do Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária Jowberth Alves, na oportunidade o Secretário conheceu os trabalhos desenvolvidos pela COOPERMAC (Cooperativa de Materiais Recicláveis de Coroatá). A Cooperativa conta com um total de 25 agentes de coletas que receberam da equipe do Governo do Estado Kits de EPI´S e cestas básicas.

O projeto Pró-Catadores é executado pelo Governo do Estado em 15 municípios do Maranhão e essa parceria com o Governo Municipal atende uma solicitação do prefeito Luís da Amovelar Filho que fortalece as ações já desenvolvidas pelo atual governo com a Cooperativa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ
#ParaOBemDeTodos