Educação

Covid-19: Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de kits da merenda escolar para pais de alunos.

Redação: Clea Araújo

A Secretária Municipal de Educação por meio da Coordenação da Merenda Escolar realizou na última sexta-feira 29 de maio a distribuição dos kits da merenda escolar para pais e responsáveis de alunos, a entrega foi feita na própria escola dos estudantes beneficiados por esta ação do Governo Federal através da Prefeitura Municipal. Os kits estão atendendo famílias de alunos de baixa renda e que estão sendo prejudicados pela pandemia do novocoronavírus.

Os kits contêm alimentos não perecíveis, verduras e legumes dos 30% da compra local destinados a merenda escolar, cada escola foi beneficiada com 30 kits. As escolas da rede pública municipal de ensino da sede e zona rural foram contempladas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.
#ParaOBemDeTodos

Mais em Educação