Interesse público

Atualização do Boletim Epidemiológico sobre situação das infecções de Covid-19 no município de Coroatá, em 31/05/2020. Registramos hoje 563 pacientes infectados, hoje podemos dizer que a curva começa aos poucos a diminuir, pois tivemos apenas um aumento de 05 casos nas ultimas 24hs, um quadro bem menor em relação aos dias anteriores. Com as medidas de prevenção implantadas pela prefeitura, na distribuição dispositivos de higienização pessoal como totens com álcool em gel e lavabos em pontos estratégicos da cidade, estes, estão sendo mais que fundamentais para conter a propagação do vírus, e os resultados já estão aparecendo.

O nosso Centro de Combate ao COVID-19, continua sem parar de prestar o devido atendimento humanizado para todos aqueles que estão acometidos pela doença. Mas os cuidados não podem, de forma, alguma serem relaxados ou negligenciados. A proteção sempre será a maior arma que tempos para vencer esta batalha.

Use a sua máscara, siga rigorosamente as normas sanitárias com os cuidados da higiene, evite ao máximo qualquer tipo de aglomerações, respeite o isolamento social e fique em casa.

Mais em Interesse público

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000