Interesse público

Redação: Clea Araújo

Atualização do Boletim Epidemiológico sobre situação das infecções de Covid-19 no município de Coroatá, em 30/05/2020. Registramos hoje 558 casos confirmados, um aumento de 11 nas últimas 24hs. Somamos um número de 175 recuperados e infelizmente já perdemos 23 irmãos coroataenses para o vírus.

O nosso Centro de Combate ao COVID-19, continua sem parar para prestar o devido atendimento humanizado para todos aqueles que estão acometidos pela doença bem como prestar todas as devidas assistências necessárias para quem está em processo de recuperação.

A luta continua sem trégua e vamos vencer esta batalha, mas para isso não nos cansamos de pedir para que a população colabore, pois além da proteção o isolamento social é a arma mais poderosa para vencermos definitivamente essa pandemia. Se for sair, faça isso somente em casos de extremas necessidades, evite ao máximo qualquer tipo de aglomerações, e, é claro sempre seguir as normas sanitárias cuidando sempre da sua higiene. Proteja-se, use máscara, proteja quem você ama e fique em casa.

Secretaria Municipal de Saúde.

Secretaria Municipal de Comunicação e Articulação Política

Prefeitura Municipal de Coroatá - Trabalhando no combate ao Covid-19