Interesse público

Ouvidoria: Seu canal de comunicação com a Prefeitura.

META
Estimular a participação popular, colocando a disposição da população diversos canais para a recepção de críticas, denúncias, elogios, reclamações, sugestões, solicitações e para prestação de informações e esclarecimentos sobre programas, serviços e ações da administração pública municipal.


ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Receber, analisar e encaminhar pedidos de acesso a informação, reclamaões, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados a atuação dos órgaos e entidades da Administraçao Direta e Indireta do Município;
Prestar informações;
Cientificar as autoridades competentes das questões que lhe forem apresentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
Acompanhar as providencias adotadas;
Cobrar soluções e informar ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes a sua demanda;
Garantir ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
Sugerir medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
Identificar e interpretar o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
Sugerir a adoção de medidas necessárias a prevenção e detecção de irregularidades na Administraçao Pública.

 

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

Atendimento presencial

Local de atendimento: Prefeitura Municipal de Coroatá
Endereço: PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415-000
Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
Telefone: (99)3641-1478
 

Atendimento eletrônico

Mais em Interesse público


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Coroatá

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATá

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

CONTATO

(99) 3641-1478