Infraestrutura

Caema e Secretaria de Obras da prefeitura de Coroatá realizam a recuperação no trecho danificado da MA-020.

Redação: EddyLemos

O Governo do Maranhão, por meio (Caema) em parceria com a Prefeitura de Coroatá  através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizam  obras de recuperação do trecho da MA-020 em frente ao Auto Posto Alencar no bairro do Cajueiro.

O trecho da avenida  aos poucos foi cedendo por conta do tráfego pesado de carretas e das fortes chuvas de inverno, sendo que o  vazamento de água em decorrência da tubulação quebrada ao longo da via  contribuiu bastante para o excesso de problemas como buracos e atoleiros  impedindo a livre passagem de veículos pelo local  .

De acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura do Município Victor Brandão a intervenção do trecho foi necessária para que seja realizado o rebaixamento da tubulação do cano geral da Caema e para a devida compactação do solo com material apropriado e seguro para o transito de veículos e pessoas pela via deixando assim o local  totalmente preparado para receber a pavimentação asfáltica.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do  Maranhão

#GOVERNODETODOSNÓS.