Infraestrutura

A Prefeitura de Coroatá inicia mais uma etapa de recuperação de vias nos bairros da cidade.
A Prefeitura Municipal de Coroatá iniciou mais uma etapa de melhoramento na recuperação de vias de acesso nos bairros da cidade, os serviços de abertura e empiçarramento de novos acessos e dos já existes prejudicados  começaram pelo bairro Igarapé Grande nesta quarta-feira dia (13/05), as máquinas realizaram o processo de recuperação imediata das ruas e coleta do lixo grosso.
Os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura se estenderão para todos bairros prejudicados pelo período chuvoso que  passarão por melhorias na infraestrutura de ruas, passagens de água e na recuperação e  construção de bueiros.   .
No bairro do Igarapé Grande as vias de acesso feitas pela Prefeitura Municipal de Coroatá darão acesso também ao novo poço que está chegando em sua fase final de construção.

Redação: Edylemos
#PARAoBEMdeTODOS