Infraestrutura

COMUNICADO: dúvidas e questionamentos acerca da coleta de lixo no município de Coroatá

Em atenção às dúvidas e questionamentos acerca da coleta de lixo no município de Coroatá, a Secretaria de Infraestrutura esclarece à população que, em razão da intensificação da chuva nos últimos dias, houve um problema estrutural na estrada vicinal que dá acesso ao aterro de lixo da cidade de Coroatá.

Neste contexto, caçambas e demais carros com carroceria não estão conseguindo efetuar o descarte do lixo coletado pelo falta de acesso ao lixão municipal, razão pela qual a coleta está temporariamente prejudicada em nosso municipio.

O trabalho para a melhoria da estrada foi intensificado, porém, as condições climáticas e de solo do local têm dificultado o andamento das obras de recuperação.

Contudo, embora reduzida, informamos que a coleta de lixo está sendo realizada.

Assim, pedimos a compreensão de toda a população para que não efetue o descarte irregular do lixo caseiro e o mantenham até a sua coleta.

Logo mais será divulgado um cronograma atualizado de coleta do lixo por bairros, afim de viabilizar a organização e prevenir o descarte irregular.

Atenciosamente,

Victor Rafael Lima Brandão