Agricultura

Prefeitura de Coroatá busca projetos que venham a beneficiar os agricultores familiares.

O secretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento o Sr. José Ivan Ferreira Lima, juntamente com a Superintendente da Secretaria de Agricultura a Sra. Lilian Maria Vieira Pinheiro, estiveram no último dia 06 de fevereiro em audiência com o Dr. Júlio César Mendonça secretário da SAF -Secretaria Estadual da Agricultura Familiar, com o objetivo de buscar projetos que venham a beneficiar os agricultores familiares do município. Na oportunidade foi garantido kits barracas para realização períodica das feiras da agricultura familiar, kits de irrigação de 500m2 para atendimento a agricultores previamente selecionados, uma raspadeira agrícola para uso dos agricultores do município e a implantação de uma área de multiplicação de materiais para produção de alimentos biofortificados. O secretário da SAF  se comprometeu ainda de não medir esforços para o atendimento de outras demandas que na oportunidade foram solicitadas.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000