A Vigilância Sanitária Coroatá fiscaliza e licencia salões de beleza.
 #AconteceNaVilânciaSanitáriaCoroatá
Final do ano chegou é dia de caprichar no visual, fazer as unhas, barbearias, limpeza de pelas entre outros faz parte da rotina da beleza das mulheres e dos homens ... Mais todo cuidado é pouco na hora de cuidar da beleza.... A Vigilância Sanitária Coroatá fiscaliza e licencia salões de beleza. Guia de Orientação Sanitário para Instituto de Embelezamento e de estética Cuide da Beleza com Saúde. Escova, pentes, pinceis, bacias,  para manicure e pedicure, toalhas, roupões e lençóis de tecido lavado, desinfetados e trocados a cada uso; Protetor de tecido ou descartável em macas e cadeira, trocado imediatamente após cada atendimento; Espátulas, lixas para os  pés e de unhas descartados imediatamente após cada uso; Lâminas e similares descartados imediatamente após casa uso em recipiente e coletor próprio; Resíduos de cera de depilação descartado imediatamente após cada uso; Desinfecção de cadeira, macas e bancadas a cada atendimento; Produtos cosméticos com rótulo de identificação do fabricante, com marca, lote, prazo de validade, composição química, registro ou notificação da ANVISA.  Fique atento. Beleza não se conquista a qualquer custo!
 ?????????????????????????? #SetorRegulado
#VigilânciaSanitáriaCoroatáPresenteDiaDiaCoroataenses #CoroatáParaBemTodos