Agricultura

Programa de Compras da Agricultura Familiar – PROCAF.

A Secretaria de Agricultura recebeu mais uma remessa de alimentos dos produtores da Agricultura Familiar cultivados no “Campo Agrícola” e no “Povoado Km 9 e 10”.
Os alimentos fazem parte do Programa de Compras da Agricultura Familiar – PROCAF em parceria com o estado distribui semanalmente através de associações que fornecem os alimentos para o governo municipal. O programa beneficia diretamente 32 agricultores familiares do “Campo Agrícola” e “Povoado Km 9 e 10”.
Após receber os alimentos, é feito a pesagem e a destinação para aos CRAS do município, esses alimentos serão entregues as centenas de famílias carentes cadastradas nos CRAS através dos programas sociais gerenciados pelo governo municipal.

Mais em Agricultura