O Oscar da educação realizado em Coroatá.

Na noite desta quinta-feira dia 06/12 reuniu professores, convidados e a classe política representada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho.
O objetivo da festa além de realizar uma merecida   confraternização entre os profissionais, a prefeitura por meio da secretaria de educação realizou durante evento uma grande premiação aos servidores da área como incentivo pela dedicação e empenho em suas respectivas atividades.
A maior expectativa da noite gerou em saber quais foram os escolhidos entre os melhores de diversas categorias, como: melhor projeto pedagógico, melhor educador, melhor aluno, melhor agente de portaria e a melhor merendeira, entre outros...
A noite foi coroada por belas surpresas, a cada nome revelado, o público aplaudia em sinal de aprovação dos contemplados que conquistaram merecidamente prêmios valorosos entre eles, dinheiro e motos, incentivo também para um ótimo início de ano.
Prefeitura municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000