Saúde

Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria de Saúde realiza o dia D de vacinação contra o sarampo.

Terminou neste sábado a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. O Ministério da Saúde marcou para o último final de semana o Dia “D” da campanha, que iniciou dia 18 de novembro.

Nessa fase o ministério vacinou adultos entre 20 e 29 anos vacinas contra o sarampo (tríplice viral) dos últimos 10 anos, pois o surto de sarampo ainda se encontra ativo no país. Em Coroatá todas as Unidades Básicas de Saúde permaneceram abertas durante todo o dia atendendo o público alvo e para que todos saibam o processo de vacinação ainda continua na sede e na zona rural do município.

Prefeitura Municipal de Coroatá# PARAoBEMdeTODOS.