Assistência Social

A Prefeitura de Coroatá, através da Sec. Munic. Assistência Social, beneficia crianças no acesso de documentação civil em parceria com o Viva Cidadão.

Programa “Criança Feliz” beneficia a comunidade  com a retirada de documentos civis para crianças carentes em parceria com o Viva Cidadão.
A prefeitura Municipal  de Coroatá através do programa criança feliz vinculado à Secretaria de Assistência Social se tornou o maior programa de visitação domiciliar para a primeira infância e atua diretamente no desenvolvimento infantil.
E foi exatamente nos trabalhos de visitas as famílias carentes que a secretaria identificou um grande número de crianças que ainda não possuem carteira de identidade e CPF, e em parceria com o viva cidadão de Coroatá mais de 240 crianças foram atendidas e irão receber de forma gratuita esses importantes documentos.
Prefeitura Municipal de  Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.