Agricultura

Prefeitura de Coroatá através do PROCAF da Secretaria Munic. de Agricultura, beneficia familias referenciadas no CRAS.

Ao todo 43 famílias foram beneficiadas com PROCAF (Programa de Compra da Agricultura Familiar) a ação vem acontecendo através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Coroatá e o Governo do Estado.
E sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Produtores Rurais que fornecem os produtos como frutas, legumes e verduras para os órgãos como os CRAS, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Abrigo.
O programa é um instrumento implantado que vem possibilitando o pleno desenvolvimento da Agricultura Familiar e garantindo alimento de qualidade para milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa já é a 3ª etapa realizada aqui no município.

Mais em Agricultura