Assistência Social

Prefeito Luís da Amovelar Filho realiza ações por meio da Assistência Social na Vila Maranhense.

O Prefeito Luís da Amovelar Filho realiza ações e ofertas de serviços por meio da Sec. de Assistência Social na Vila maranhense.

Na sexta-feira 30/08/19, A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu várias ações com ofertas de serviços e atendimento a comunidade da Vila maranhense onde na oportunidade foram atendidos centenas de moradores desde a criança o adulto e os idosos.

A Secretaria por sua vez por meio das equipes de profissionais realizam o atendimento permanente às famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, especialmente aquelas em situação de extrema pobreza, que residem principalmente em bairros periféricos da cidade bem como comunidades da zona rural do município.

O evento contou com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho do Vice Domingos Alberto do Líder Político Luís da Amovelar de vereadores secretários municipais.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.