São João 2019 - Prefeitura Municipal de Coroatá

VIVA O NOSSO SÃO JOÃO

São João Coroatá#PARAaALEGRIAdeTODOS.

Com uma programação contemplando os ritmos que dão o tom das festas juninas em Coroatá a Villa Junina localizada no coração da cidade se torna um local que vem se consagrado como um dos melhores e mais tradicionais espaços juninos da região promovido pela prefeitura municipal.

A festa que pontua como uma importante ação inserida na política cultural e desenvolvida na gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho vem presenteia mais uma vez os coroataenses com um quadro de grandes atrações culturais.
A população foi convidada e estar participando ativamente do nosso São João com muita alegria e se divertindo bastante nos espaços oficiais montados com toda a estrutura para proporcionar aos coroataenses e aos nossos visitantes muita diversão e com total tranquilidade e acima de tudo com segurança.

Os festejos juninos de Coroatá contemplam toda pluralidade da nossa cultura, priorizando artistas da terra, nossos ritmos, sotaques, as danças e as mais genuínas manifestações da nossa cultura, atraindo para a cidade turistas e movimentando a economia, gerando emprego e renda para a população..
Toda à programação que se estenderá até o dia 30 de junho estar sempre pontuada por apresentações de bumba bois , quadrilhas, tambor de crioula, cacuriá, forró pé de serra, dança locais, danças regionais e dança portuguesa, shows com artistas locais e nacionais, apresentações de grupos alternativos valorizando a nossa cultura regional.

Uma série de outros espaços em bairros e escolas da cidade e zona rural realizam também as programações festivas com o apoio incondicional da prefeitura para que o município se transforme nesse período em grande terreiro junino e a população possa apreciar esta que é uma das maiores manifestações da cultura popular local.

Este ano por orientação do prefeito Luís da Amovelar Filho a meta é superar o sucesso de público do ano passado realizado na Vila Junina que é um dos principais pontos de concentração do público

Realização: Prefeitura Municipal de Coroatá # PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Cultura