Dia Mundial do Meio Ambiente

Ciente desta grande importância, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e parceiros intensificaram neste mês de junho medias preventivas como: palestras de conscientização nas escolas ações conjuntos de limpeza das ruas na área metropolitana e na zona rural bem o como o plantio de mudas visando melhorar a arborização e a qualidade do ar que respiramos.

Outras medidas simples tem sido uma constante executada por toda a equipe como orientação na hora de separar o lixo e descartar o mesmo de forma correta, pois infelizmente alguns casos continuam pertinentes por conta da falta de colaboração dos próprios moradores.

A intenção é que sejam feitas campanhas de grande impacto que mostrem a necessidade de mudanças imediatas nos nossos hábitos de vida, principalmente no que se refere ao descarte de lixo doméstico de forma correta, bem como não jogar embalagens, papel amassado e resto de alimentos nas ruas e avenidas.

Participaram do movimento a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marilena Vieira o Secretário de Educação Eldo de Mello Viana, o vereador Claudecir Reis, alunos, professores e diretores de escola.

#PrefeituraPresente #MeioAmbiente #ParaOBemDeTodos