Assistência Social

Prefeitura de Coroatá realiza abertura oficial da Campanha de Combate ao Trabalho Infantil.

Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde realizam a abertura oficial da campanha de Combate ao Trabalho Infantil em Coroatá.

A abertura oficial da campanha aconteceu nesta quinta-feira 06/06/2019 no auditório do Iema e contou com a participação de Assistentes Sociais, Psicólogos Advogados e alunos da instituição e de outras escolas do município.

A palestra visa sensibilizar, mobilizar e articular toda a comunidade sobre essa temática, debatendo formas de proteger e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes em situação de extremo risco e vulnerabilidade social.

A abertura oficial do evento encerrou no período da noite com a realização de uma grande caminhada pelas ruas da cidade.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.