Congresso Estudantil, sucesso total!!

Foi um evento muito bonito e que contou com a presença de milhares de estudantes em pleno Domingo. Agradeço o total apoio do nosso Prefeito Luís da Amovelar Filho e do Vice Domingos Alberto para a criação da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Coroatá- UMESC.

Parabenizo as 3 chapas que concorreram a presidência da entidade, parabéns a Chapa 02 a vencedora que tem como presidente o jovem Felipe Ribeiro.

O evento contou com a presença do Prefeito Luís da Amovelar Filho, Vice Prefeito Domingos Alberto, do Líder Político Luís da Amovelar, sua esposa Joana da Amovelar, os Secretários Municipais; Eldo de Melo Viana, Jorge Adriano, Marilena Viera e José Ivan, os Vereadores; Juscelino da Fazendinha, Marcílio Gonçalves, Antonio Viana e o Presidente da Câmara Júnior Buhatem.

Estamos juntos, nosso movimento estudantil agora mais forte.

Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia.

Mais em Eventos