Governo do Estado atende as solicitações do prefeito Luís da Amovelar Filho

A pedido do prefeito Luís da Amovelar Filho o Governo do Estado inicia o processo de recuperação das MA´S que cortam a Região dos Cocais.

Com ações imediatas o Governo do Estado vem agindo rápido para reverter os prejuízos provocados em decorrência das chuvas nas rodovias estaduais durante todo esse inverno.

A pedido do prefeito Luís da Amovelar Filho e do vice Domingos Alberto o Governador Flávio Dino determinou ações imediatas para a recuperação da estrada que liga a sede do município ao povoado Conceição e consequentemente ao município de Pirapemas o objetivo é consertar imediatamente todo estrago provocado pelas fortes chuvas que caíram durante todo esse período.

A solicitação do prefeito Luís da Amovelar Filho ao Governador se estendeu ainda com o pedido imediato também para a recuperação de todas as estradas que ligam o município de Coroatá a outros como Timbiras, Codó, Peritoró e Vargem Grande onde a obra de manutenção da MA 020 já iniciou esta semana por uma empresa contratada pelo governo do estado para executar os serviços de diversos níveis de intervenção, dentre eles, drenagem, pavimentação, recapeamento, inserção de sinalização vertical e horizontal, limpeza de sarjeta e acostamento, regulamentação das lombares, resultando em mobilidade adequada aos transeuntes.

O vice prefeito Domingos Alberto e o Secretário de Obras e Infraestrutura Jorge Adriano e o Secretário de Comunicação e Articulação Politica Hamilton Teixeira Neto tem acompanhado de perto durante esses dias o andamento dos serviços que estão sendo feitos simultaneamente em duas frentes na MA que liga Coroatá a Pirapemas e consequentemente na que liga Coroatá a Vargem Grande e confirmaram a imprensa local que os serviços prestados são de qualidade e estão sendo executados com rapidez.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.