Assistência Social

Prefeitura de Coroatá mobiliza comunidade contra o abuso e a exploração sexual infantil.

Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria de Assistência Social mobiliza comunidade contra o abuso e a exploração sexual infantil.

A parada do transito em pontos estratégicos da cidade por toda essa equipe é realizada periodicamente por uma causa justa. O trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social   consiste na mobilização da sociedade contra ao abuso e a exploração sexual infantil além de sensibilizar as autoridades para unir forças no enfrentamento para com esse tipo de crime.

“ Faça Bonito “ é o tema da campanha que tem como símbolo uma flor, que representa a fragilidade das crianças e adolescentes.  Este ano durante a campanha estão sendo realizados neste mês de maio vários tipos de atividades como palestras, rodas de diálogo, exposição de vídeos e constantes debates para o devido entendimento dos direitos sobre uma conquista já adquirida por força da lei para com a proteção das crianças e adolescentes.

A mobilização faz parte das ações que continuará até este sábado dia 18 de Maio no povoado Marajá diante do encerramento das festividades esportivas da tradicional Copa realizada anualmente na localidade.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

Fonte: Edy Lemos