Mensagem do prefeito Luís da Amovelar Filho ao Dia do Trabalhador

Hoje 1º de maio, dia do Trabalhador nos faz lembrar a função importante da instituição pública que fazemos parte como gestores, que é trabalhar para o engrandecimento do nosso Município.

Neste momento a Prefeitura de Coroatá, durante a nossa administração, mesmo diante de muitas dificuldades, tem feito o possível para proporcionar dias melhores aos trabalhadores e trabalhadoras que prestam serviço ao Município. Procuramos, oferecer a todos os trabalhadores de todas as Secretarias, uma vida mais justa.

Agradeço a todos os Trabalhadores e Trabalhadoras da Prefeitura Municipal, deixamos registrado o nosso reconhecimento, por sua valorosa participação e empenho nas suas tarefas realizadas.

Não esquecendo também de parabenizar, não somente os trabalhadores municipais, mas todos que ajudam com o suor do seu rosto a construir o desenvolvimento do nosso Município.

Luís da Amovelar Filho

Prefeito Municipal de Coroatá-MA