PREFEITURA GARANTE PEIXE DA SEMANA SANTA NA MESA DE 10 MIL FAMÍLIAS

A prefeirura municipal de Coroatá, promoveu na manhã desta quinta-feira (18/04) e se estendeu por todo o dia, a distribuição de 10 mil quilos de peixe à famílias carentes do munícipio. O ato já é uma tradição que o prefeito Luis da Amovelar iniciou em sua gestão e que seu filho atual prefeito dar continuidade.

A cada ano, mlhares de pessoas se aglomeraram diante dos caminhões nas localidades definidas para a distribuição.

“É nossa lembrança da Semana Santa, da crucificação e da alegria da ressureição e a festa da Páscoa” – comentou o prefeito Luis da Amovelar Filho ao ajudar na distribuição,  “Temos trabalhado muito para proporcionar mais saúde, mais condições de trabalho à nossa gente e melhor educação aos nossos jovens. Lembro da passagem bíblica em que Jesus alimenta uma multidão de 10 mil pessoas com dois peixes e cinco pães. Orei e pedi para ter forças de continuar esse trabalho”.

“Feliz Páscoa a todos! Que os peixes de hoje não sejam apenas o alimento da sexta-feira, mas que se multipliquem em cada casa, em cada lar, durante todo o ano” – encerra.