Secretários municipais se reúnem com o Bispo da Diocese de Coroatá

O encontro foi marcado no intuito de se realizar uma visita cordial ao Bispo Dom Sebastião Bandeira, representante maior da Diocese de Coroatá. Na oportunidade foram abordados vários assuntos.

Destaque para o convite formalizado ao Bispo ou representante do mesmo para que participe das solenidades de comemoração dos 99 anos de emancipação política do município de Coroatá.

O encontro contou com a presença dos Secretários Municipais, dentre eles, o Secretário Chefe da Casa Civil, Godô Brandão, Secretário de Educação Eldo de Mello Viana o Secretário Municipal de Assistência Social, Daniel Sousa, o Secretário Municipal de Comunicação e Articulação Política, Amilton Teixeira Neto, do Secretário Municipal de Orçamento, Gestão e Finanças, Martinho Urbano e do Líder Político Luís da Amovelar.

Mais em Política