Complexo Educacional do Ensino Fundamental completa 20 anos de existência

Um dia especial para se comemorar o Complexo Educacional do Ensino Fundamental completou exatos 20 anos de existência. Para isso foi realizada uma grande solenidade em homenagem ao aniversário da escola onde na oportunidade reuniu autoridades políticas, o corpo docente e discente bem como os pais dos alunos e muitos outros convidados.

O Complexo Educacional do Ensino Fundamental se tornou desde a sua fundação a principal Unidade de Ensino Público de Coroatá e conta atualmente com um pouco mais mil e trezentos alunos que cursam do 6° ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Durante boa parte do dia o Complexo Educacional recebeu também muitos parceiros como a Secretaria de Saúde, Assistência Social, Secretaria do Trabalho e Capacitação Profissional, Secretaria da Mulher e Empreendedorismo entre outros que prestaram diversos serviços ao público presente. Em um outro local o cuidado foi com o embelezamento pessoal dos participantes sem deixar de lado a criançada que aproveitou bastante para participar dos jogos envolvendo várias modalidades esportivas.

A Cerimônia contou com a presença o líder político Luís da Amovelar e sua esposa, Joana da Amovelar, do Presidente da Câmara Legislativa de Coroatá, o vereador Junior Buhatem onde no evento representou o Executivo Municipal. A solenidade contou também com as presenças dos vereadores Raimundo Diogo, líder do governo na Câmara, além dos demais vereadores, Macílio Gonçalves e Cássio Reis. Estiveram presentes ainda Secretários Municipais além de autoridades do Governo do Estado sendo eles o Superintendente Regional de Articulação Política da Região dos Cocais, Sebastião Araújo, do Diretor do Hospital Macrorregional Francisco Bezerra “Fãfã” e o Superintendente Regional da Secretaria de Indústria Comercio e Energia, Dr. Carlos Portela.

O Complexo Educacional do Ensino Fundamental durante 20 anos fez muitas histórias e olha que de agora em diante ainda tem muito o comemorar. Parabéns a todos que participaram e que atualmente participam direta ou indiretamente desta Instituição de ensino registrada como Complexo Educacional do Ensino fundamental que nos orgulha muito enquanto sociedade enquanto coroataense.