Infraestrutura

Prefeitura de Coroatá recupera ruas e avenidas com pavimentação asfáltica em pontos críticos da cidade

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura vem recompondo a camada de asfalto destruídas pelo impacto das constantes chuvas do período invernoso. A operação consiste em recompor o asfalto onde os buracos aparecem, deixando o local nivelado e, assim, melhorar as condições de tráfego, além de garantir a segurança aos usuários das vias públicas.

As intervenções correspondem a aplicação de 60 toneladas do produto onde homens e maquinas cumprem o devido cronograma estabelecido pela prefeitura na recuperação de ruas e avenidas. Em suas redes sociais o prefeito Luís da Amovelar Filho certifica ainda ao seu povo que depois do carnaval o município de Coroatá será retomado pelo processo do programa mais asfalto do governo do estado.