Meio ambiente

Prefeitura de Coroatá reforça a manutenção de limpeza e podas de arvores na cidade e zona rural.

Com esforços redobrados a prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos vem realizando as operações de manutenção da cidade que se intensificam por conta das proximidades dos dias chuvosos onde está sendo feita a poda de árvores e  limpeza dos espaços públicos compreendidos como canteiros, praças, avenidas e rotatórias o trabalho se estende em povoados da zona rural  .

Além da questão estética, a poda das árvores e das plantas ornamentais seguem critérios de preservação e longevidade das espécies, respeitando as características de cada uma delas. Nas árvores, são aplicadas diferentes técnicas, dependendo do porte e dos locais em que se encontram, requerendo atenção especial quando próximas da rede elétrica.

O trabalho permanece na cidade e na zona rural  por um tempo indeterminado até que seja executado todo o planejamento realizado pela referida secretaria.

Mais em Meio ambiente