Educação

Auxílio Transporte Universitário 2019 - Divulgado o edital para os beneficiários do programa para alunos residentes no município de Coroatá

A Prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Educação publicou nesta terça-feira, dia 16/01/2019, o Edital do Programa Auxílio Transporte Universitário aos estudantes do curso superior residentes no município de Coroatá/MA.

As inscrições para o programa irão do período de 16/01 até o dia 04/02. AS mesmas podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação no horário das 08:00h às 14:00h. Além do Edital, estão disponibilizados também a ficha de inscrição e as declarações que deverão ser entregues.

O Programa Auxílio Transporte Universitário é regido pelo Edital nº 01/2019 (Lei nº 06/2017) que concede suporte financeiro de 40% das despesas comprovadas de transporte aos alunos do curso de graduação na modalidade presencial e semipresencial, nos municípios de Bacabal, Caxias, Codó e Pedreiras.

E importe que o interessado fique atento aos prazos bem como ter em mãos toda da documentação necessária para que não haja indeferimento no ato das inscrições.

Nos links abaixo você pode ter acesso e fazer o download da Ficha de Inscrição e do Edital:

EDITAL AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

FICHA DE INSCRIÇÃO