Saúde

Com resultados positivos no ano de 2018 Centro de Saúde do bairro Novo Areal realiza evento de confraternização de final de ano

O Prefeito Luís da Amovelar Filho e a sua equipe de governo participam da festa de confraternização realizada pelos profissionais do Centro de Saúde do bairro Novo Areal.

O evento aconteceu nesta manhã de quinta-feira dia 20/12/2018, onde os servidores comemoraram com festa o fim de uma jornada anual onde o resultado do trabalho de equipe foi bastante positivo e trouxe ótimos resultados a população do bairro que hoje é considerado um dos maiores da cidade.

durante o encontro todos ouviram atentamente o jovem prefeito que anunciou para Janeiro um novo pacote de ações contendo uma serie de prioridades que vem beneficiar a população coroataense, disse, ele, e afirmou ainda que vai implantar um novo modelo de administração para o município a partir de então onde a prioridade é melhorar significativamente a qualidade de vida do povo na infraestrutura do município no setor da saúde, educação e nos outros órgãos que compreendem a administração municipal sendo que o principal beneficiado será o povo principalmente aqueles com menor poder aquisitivo ou seja a sociedade carente deste município e finalizou a sua participação desejando a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.