Segurança

Prefeitura realiza a entrega dos novos “kits” de fardamento para os Guardas Municipais de Coroatá.

A prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal da Casa Civil realizou uma cerimônia para a entrega de novos uniformes e equipamentos aos guardas municipais. Os materiais foram adquiridos através de recursos próprios do município.

O fardamento completo da Guarda Municipal inclui camisas de meia azul marinho, Gandola de mangas longa, cinto tático de couro, apitos em metal, bonés e algemas.
A guarda também conta hoje com o auxílio de uma viatura nova para os trabalhos de patrulhamento.

Vereadores tem colaborado muito com a Guarda Municipal, votando num projeto de lei que favorece os guardas através de plano de cargos e carreiras.

De acordo com o Secretário da Casa Civil Daniel Sousa, que na oportunidade representou o prefeito Luís da Amovelar Filho disse que o investimento é fundamental para o processo de Segurança Pública e preservação do patrimônio.

Mais em Segurança