Servidor

Abertura de chamados para os serviços de informática

Com o novo sistema os servidores poderão registrar suas solicitações ao Departamento de Tecnologia da Informação - DTI através do formulário, bem como poderão acompanhar o atendimento da solicitação pelo sistema, sem a necessidade de utilizar os outros meios de comunicação.

1º) Para acessar o sistema utilize o endereço https://dtionline.tomticket.com e digite o login (usuário) e a senha utilizados para acessar as estações de trabalho e clique no botão Entrar, se estiver tentado fazer o primeiro acesso basta  Clique aqui para cadastrar-se e preencher os campos como mostra na imagem abaixo.

2º) Para fazer uma Abertura de Chamados, Clique no Butão  Novo Chamado, Conforme e  mostrado na imagem abaixo.

3º) Escolher Seu Departamento Conforme Demonstra a Imagem Abaixo.

4º) Selecione O tipo da Mensagem, “Material de Consumo” Ou “Assistência Técnica”, Assunto a se relatar ao “Departamento de Tecnologia da informação” Mensagem “Descreva aqui o seu o seu Problema”.

Qualquer duvida entrar em contato com o Departamento de Tecnologia da Informação.

Atenciosamente,

Departamento de Tecnologia da Informação.

 

Mais em Servidor


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!