Agricultura

Vigilância Sanitária de Coroatá, sempre na busca constante pelo bem estár da nossa população.

O Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Coroatá, de fato vem desenvolvendo um intenso trabalho de constantes inspeções e fiscalizações em todos os estabelecimentos da cidade, tudo no intuito de garantir que tudo o que seja comercializado, e também os serviço prestados, sendo eles: Gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, bebidas, fast food, clínicas de estética, consultórios odontológicos, drogarias, frigoríficos, praças de alimentação, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, dentre outros, ou seja, que todos sigam rigorosamente os padrões de qualidade afim de que a nossa população fique resguardada na garantia da sua qualidade de vida. Além dos serviços de praxe do Departamento, a mesma vem desenvolvendo um excelente trabalho socioeducativo, através de reuniões e palestras, que tem por principal objetivo orientar o cidadão de como ele deve proceder e manipular os alimentos, além de ser um braço importante do mesmo, pois a população em geral não deixa de ser também um fiscalizador, tanto dentro como fora do seu domicílio, e com as devidas orientações oriundas dos agentes da Vigilância Sanitária de Coroatá a interação só tende a melhorar ainda mais elevando a cada dia a qualidade e a devida aplicação de todos os serviços prestados à população que estão sendo brilhantemente realizados por este Departamento.